Grupo de partidos indica nome de Vanderlei Verdi como pré-candidato a prefeito de Chopinzinho






As direções dos partidos PSL, PTN, PPS, PRTB, PTB e PSB, reuniram-se no último dia 24 de maio, onde decidiram formar um bloco de partidos de “oposição”, e declararam por unanimidade apoio à pré-candidatura de Vanderlei Verdi (PSL), para prefeito nas próximas eleições municipais de Chopinzinho.

Verdi disse que prontamente aceitou o desafio. “Recebo com muita satisfação essa indicação de pré-candidatura a prefeito. Vamos a partir de agora iniciar conversações com outros partidos interessados em fazer parte do grupo. Temos como proposta principal, devolver a autoestima ao povo chopinzinhense, trilhar caminhos que levem ao desenvolvimento e oferecer superação das necessidades daqueles que mais precisam do poder público, e com isso fazer com que o município volte a ser referência em desenvolvimento para o sudoeste”, destacou Verdi.

O grupo, segundo Vanderlei, decidiu ainda que estabelecerá conversações com outros partidos que tenham a mesma ideologia e queiram fazer parte desse bloco, fortalecendo ainda mais a coligação.

0 comentários: