Acidente na BR-277 mata casal de Laranjeiras do Sul

Por Evandro Artuzzi quarta-feira, 31 ago 2016 11:21 AM 

Fonte: Jornal Correio do Povo
Janete Ribeiro e Cesar Ribeiro morreram na hora. Foto: Revista I9
Janete Ribeiro e Cesar Ribeiro morreram na hora. Foto: Revista I9
Um acidente grave envolvendo dois caminhões e uma camionete foi registrado na manhã desta quarta-feira (31) na BR-277, entre Virmond e Laranjeiras do Sul. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. De acordo com informações da Polícia Militar, que passava pelo local, o motorista de um caminhão que seguia para Marechal Cândido Rondon dormiu ao volante e bateu na traseira de outro caminhão, com placas de Cascavel.
Com o impacto, o caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com a camionete, com placas de Ponta Grossa, dirigida por Cesar Ribeiro. Ele viajava acompanhado da esposa Janete Ribeiro e da filha Helen Laysa. O casal morreu na hora e a filha foi encaminhada ao hospital de Laranjeiras do Sul, com ferimentos leves.  Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.
Os corpos do casal foram encaminhados, após perícia, ao IML de Guarapuava. A rodovia foi interditada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para trabalho dos peritos e remoção dos veículos. As vítimas residiam em Laranjeiras do Sul.
Fotos: Divulgação WhatsApp

0 comentários: