Criança de 06 anos morre com tiro acidental






Uma tragédia foi registrada na terça-feira, 18, em Ampére. Uma criança de 6 anos foi morta com um tiro acidental dentro da residência da família. O fato foi registrado por volta das 12h15 no bairro Uassari.

Eduardo Otovies Quadros, 06 anos, foi socorrido por familiares e levado para atendimento médico no Hospital Santa Rita. Porém, ele não resistiu ao ferimento e entrou em óbito. O tiro teria entrado na altura do tórax e acertado o coração. De acordo com a Policia Militar, um tio e um irmão da vitima estavam em um quarto da casa. O tio manuseava uma espingarda de pressão e atirou em direção à porta. No momento o garoto entrou no ambiente e foi atingido.

A Policia Civil já instaurou inquérito. O delegado Fernando Zamoner informou que após ser comunicado do fato esteve no hospital conversando com familiares da criança e esteve na casa onde a situação ocorreu. O tio não foi localizado nos dois lugares. Segundo ele, a investigação já está em curso e testemunhas serão chamadas para depor.

O menino estudava na 1ª série da Escola Municipal João do Couto, que fica no mesmo bairro onde Eduardo residia. Devido ao ocorrido a direção da escola decidiu suspender as aulas na quarta-feira, 19. O corpo de Eduardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão para necropsia e depois será liberado para os familiares para os atos fúnebres.

Fonte: Julio Cesar Alves - Rádio Ampére
 

0 comentários: