Polícia registra homicídio em Saudade do Iguaçu






No sábado à noite, por volta das 23h15min, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, foi acionada via fone por uma senhora moradora na Rua 19 de março, relatando que seu ex-marido estava em frente sua residência brigando com seu vizinho que mora na casa da frente.

Diante dos fatos a equipe em deslocamento recebeu mais uma ligação da solicitante, onde relatou que seu vizinho havia desferido 03 facadas em seu ex-marido. No local em frente à residência da solicitante se encontrava deitado no meio da via, a pessoa de Elio da Silva, vulgo "ZENZO", onde constatou-se que já não possuía sinais vitais. Sendo então, acionado atendimento medico no local, onde a enfermeira que esteve no local no qual confirmou que a vítima já estava em óbito.

A equipe arrolou 05 testemunhas que moram no local, sendo que a solicitante disse que a vítima estava tentando arrombar a porta de sua residência e gritando em frente a sua casa, quando seu vizinho teria se irritado com os gritos e foi conversar com Elio, pedindo para que o mesmo parasse de gritar, pois queria dormir. Neste momento a vitima empurrou o agressor contra a parede, entrando em luta corporal.

Foi neste momento que a mulher disse que estava trancada dentro de casa e ligou para a Polícia. Logo em seguida, segundo ela, o autor das facadas bateu em sua porta dizendo “abre a porta que eu fiz uma besteira”, porém a solicitante disse que não abriu, e que logo em seguida sua vizinha bateu em sua porta relatando que teriam matado Elio.

O autor dos golpes, segundo ela, ainda estava no local e disse “eu dei só três”. Depois disso ela relatou que foi até o local onde Elio estava caído, e neste momento o autor se evadiu do local. A Polícia Militar fez diligências, porém, o suspeito não foi encontrado.










0 comentários: