Lotérica de Foz de Jordão é assaltada e polícia prende um dos bandidos






A agência lotérica do município de Foz de Jordão foi assaltada na tarde desta terça-feira (1). Logo após receber a informação, a Polícia Militar de Candói iniciou diligências e mais tarde conseguiu prender um dos ladrões e recuperar o dinheiro roubado.

Segundo informações repassadas pela polícia, após o roubo a PM de Foz de Jordão teve acesso as imagens das câmeras de segurança, onde foi verificado que os meliantes utilizaram o veículo Citroen Picasso placas DIJ-1006 para a fuga. A equipe passou as informações para a PM de Candói, que deslocaram pela BR-373 para dar suporte na operação.

Em um determinado trecho da rodovia a polícia encontrou o veículo trafegando sentido Foz de Jordão/Candói, onde a polícia iniciou o acompanhamento tático. Os bandidos fugiram pela rodovia que dá acesso à Colônia São Pedro, interior de Candói, andaram por mais 6 km, onde saíram do veículo levando uma mochila com dinheiro e atirando contra a equipe policial. Houve troca de tiros.

A polícia capturou um dos meliantes no meio de uma mata, e com ele uma espingarda tipo garrucha 28 e a mochila contendo mais de R$ 4 mil em dinheiro. Um dos bandidos fugiu e até o momento não foi localizado. O nome do preso não foi divulgado.

(Fonte: Portal Candói)

0 comentários: