Acidente de trânsito deixa sete pessoas feridas no centro de Chopinzinho

04 de Fevereiro de 2017




Na madrugada deste sábado, dia 04, por volta das 04:10, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida XV de Novembro, em frente à empresa Martinelli Tintas.

O condutor do veículo gol prata, placas de Chopinzinho, disse para a polícia que estava trafegando pela avenida sentido ao Bairro Cristo Rei, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o prédio da loja de tintas. Da colisão houve danos de grande monta no veículo e no prédio, além de sete pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos e foram atendidas pelo SAMU e pela Defesa Civil e encaminhados ao hospital.

De acordo como relatório da Polícia, no interior do veículo foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas e o condutor apresentava sinais de embriaguez. Os policiais foram até o hospital, onde o condutor aceitou fazer o teste do bafômetro, o qual indicou 0.12 mg/l, onde foram feitas as notificações pertinentes.

O veículo foi liberado para o irmão do condutor, o qual foi removido do local pelo gincho, tendo em vista que não tinha condições de sair rodando.



 

 

0 comentários: