Ladrões praticam assalto em boate e objetos são recuperados pela polícia


Quadro ladrões armados praticaram um assalto em uma boate às margens da BR-158, em Pato Branco na noite desta terça-feira (21). De acordo com a PM, o roubo ocorreu por volta das 19h40 e após o crime os bandidos fugiram em um veículo cor prata sentido ao Bairro Planalto.

As equipes iniciaram buscas e localizaram o veículo usado no crime estacionando em frente a uma igreja evangélica no cruzamento da Rua Antônio Marini com uma estrada municipal. Ao perceber a presença da polícia, o condutor fugiu e entrou em uma residência nas proximidades.

Dentro da casa foi localizado um simulacro de arma de fogo (pistola) uma carteira com documentos pessoais das vítimas, dois aparelhos celular e a quantia de R$120,00 em dinheiro e ainda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um dos moradores do local. Nenhum suspeito foi localizado na residência.

No porta malas do veículo Alfa Romeo utilizado pelos criminosos foi localizado parte dos objetos furtados no estabelecimento e ainda uma mala com produtos de outro possível furto.

As vítimas identificaram o veículo e reconheceram os suspeitos do roubo através de fotos.

Os objetos recuperados e o veículo foram apreendidos e encaminhados até a 5ª SDP para os demais procedimentos.

(Fonte: PPnews)

0 comentários: