SOBRE ABORDAGENS DA "ROTAM".....

SOBRE A ROTAM EM CHOPINZINHO....

Tudo bem, com bandidos não da pra ter moleza, agora com os cidadãos civis háde ter um certo
Respeito, Não se chega ameaçando, com falta absoluta de educação, sem considerar o grau de periculosidades etc.
a ROTAM de Chopinzinho faz o oposto, primeiro batem e depois perguntam, eu mesmo já fui vítima desta truculência.
O povo esta de saco cheio com isto, ninguém ta suportando estas atitudes animalescas e sem propósitos.
Caso a militar continuar mantendo um grupo perigoso como este pera a sociedade, estaremos agindo contra a permanência destes vanadalos, vikings com fardas por aqui, basta um abaixo assinado, nós somos de paz, não somos bandidos ou algo semelhante para sempre que sair na rua ser abordados frequentemente com desrespeito ao nosso direito civil, ha menos que esteja se instaurando novamente o regime militar, que ta na cara que está acontecendo, pelo menos na minha cidade onde nasci e fui criado sem ter cometido um crime de destaque ou de importância significativa.
Em nome do povo, cidadãos do bem, nós repudiamos tais abordagens com armamento de guerra, mas guerra contra quem? nós povo???
há de ter mais educação e respeito com nós civis. A ditadura acabou, estão tentando recoloca-la no poder novamento, é lastimável. O que nosso prefeito fez contra nós povo do bem foi uma traiçaõ...por isso....VoLTA LULA! VOLTA REQUIÃO!

COMEÇOU MUITO MAL HEIM PREFEITO?
vEREMOS NA PRÓXIMA, DESSA VEZ FUI CONIVENTE E HOJE SOU VÍTIMA DE ABUSOS MILITARES. POIS FUI ABORDADO COMO SE CASSASSEM UM BANDIDO, AFFSSS LOGO EU??? UM CARA QUE DEU TUDO DE SÍ PARA MELHORARAR ISSO DAQUI?

0 comentários: